Eleição para o Fórum Permanente e Conselho Municipal de Cultura será dia 15 de julho

Sábado, 04/07/2020

A eleição para o Fórum Permanente e Conselho Municipal de Cultura será no dia 15 de julho, das 18 às 21 horas.

Em virtude da crise sanitária a eleição será virtual, através do aplicativo Google Meet.

As chapas e candidatos foram inscritas de 30 de junho a 02 de julho pelo site da Divisão de Cultura.

De 03 a 07 de julho, acontece o cadastramento dos eleitores que deve ser realizado via internet pelo site: cultura.saoroque.sp.gov.br

Para se cadastrar o eleitor deve acessar o ícone eleição do Conselho e Fórum e preencher a ficha de cadastro, além de anexar em formato jpeg, foto de seu título de eleitor e comprovante de residência.

Entre 14 e 15 de julho, os eleitores receberão via e-mail ou whats-app, um link para acessar a sessão eleitoral virtual e assim poder votar.

Serão eleitos os representantes do Fórum com Presidente, Vice, Secretário e seus respectivos suplentes, além de 5 conselheiros e 5 suplentes para o Conselho Municipal de Cultura.

É necessário baixar o aplicativo Google Meet em seu celular ou computador.

Dúvidas acompanhe o passo a passo na imagem abaixo: