Ir para o conteúdo
acessibilidade


access
Página de Acessibilidade
MAI
11

MATHEUS PEZZOTTA FARÁ APRESENTAÇÃO NO DIA 15 DE MAIO NO QUILOMBO DO CARMO

Quarta, 11/05/2022
Perfil

O cantor Matheus Pezzotta se apresentará no domingo, 15 de maio de 2022, às 17h, no Quilombo do Carmo, em São Roque. Traga a sua família e venha prestigiar uma boa música brasileira com a gente! Conheça mais sobre a história deste artista.

 

CONHEÇA MAIS SOBRE MATHEUS PEZZOTTA

Filho do músico, cantor e compositor Edson d’aísa e da educadora Isa Pezzotta, Matheus Pezzotta Gonçalves reside em São Roque. Ingressou no Conservatório Dramático e Musical Doutor Carlos de Campos de Tatuí, em 2009, onde permaneceu até 2012, quando entrou para a Universidade do Estado de São Paulo (UNESP). Pezzota é Bacharel (2017) e Mestre em Música (2020) pela mesma instituição.

 

É integrante do grupo Os Cafumangos que, em 2021, lançou o single Boa Sorte e participa de álbuns tais como Tanta Coisa (2021); Ensaios Sobre Nossas Coisas (2016); e Tua Obra, Teu Pão – Canções para Darcy Penteado (2014). Ele protagonizou, ainda, diversos concertos, turnês, ministrou cursos, palestras e oficinas. É membro da Confraria de Autores de Canções (Confaca), fundada em 2016 com o objetivo de aproximar os compositores da região de São Roque.

 

Atualmente, Pezzota trabalha na divulgação de um lado que poucos conhecem sobre o povo africano, por meio de práticas musicais, memórias familiares, relatos e documentos da cidade de São Roque sobre o Quilombo do Carmo.