MEMBROS DO CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA SÃO ELEITOS EM SÃO ROQUE.

Quinta, 11/11/2021

Eleição aconteceu nesta quarta-feira no  C.E.C.T Brasital

Os novos membros do Conselho Municipal de Cultura de São Roque foram eleitos nesta quarta-feira, 10 de novembro. O processo eleitoral ocorreu no C.E.C.T Brasital e foi organizado pelo Fórum Municipal de Cultura, em conjunto com a Divisão de Cultura da Prefeitura de São Roque. Confira os resultados da votação.

ELEITOS

1ª Williton Gonçalves Souza

2ª Aleksandro Santos Rocha

3ª Raquel De Faria

4ª Cesar Augusto Pereira Da Silva

5ª Kleber Da Silva Solar

Suplentes

1ª Heinz friedrich Budweg

2ª Anderson Silva Dias

3ª Roque Fernando Petraniwskyj

Com a votação, os novos membros integram a gestão do conselho até 2023. Os votos foram contabilizados duas vezes para validar a eleição, entretanto, caso haja dúvida sobre a contabilização, uma recontagem pode ser solicitada em até cinco dias uteis após a divulgação do resultado.

“Agradecemos a todos que participaram da eleição deste conselho tão importante para São Roque e que nos ajudará, de forma democrática, a fortalecer a cena cultural da nossa cidade. A cultura reflete a nossa sociedade e ela precisa da participação de todos para que posa crescer e prosperar”, afirmou a Diretora de Cultura de São Roque, Cassiane de Souza.

Em anexo Ata.

Copie o link e insira em seu navegador.

file:///C:/Users/jlmoraes.EDUCABRASITAL.000/Desktop/DOC%20ELEI%C3%87%C3%83O%20CONSELHO%20DE%20CULTURA%202021.pdf