access

NOVAS DATAS DAS OITIVAS DA LEI PAULO GUSTAVO

Segunda, 05/06/2023
Prefeitura de São Roque realiza oitivas sobre Lei Paulo Gustavo

A Prefeitura de São Roque, através da sua Divisão de Cultura realizará em junho uma série de eventos com o objetivo de ouvir a população sobre a Lei Paulo Gustavo. Até o momento foram realizados dois encontros com a população, para construir as ideias em conjunto e estabelecer o orçamento em torno de R$ 790 mil que será direcionado para a realização de projetos culturais no município.

A Lei Paulo Gustavo foi criada com o objetivo de estimular a produção e o fomento de atividades culturais na cidade, visando valorizar a arte e a cultura local. A realização deste evento é uma oportunidade para que a população possa contribuir com sugestões e opiniões, fortalecendo ainda mais a importância da cultura para o desenvolvimento do município.

“Nosso objetivo é levar este debate para diversos pontos da cidade. Por isso convidamos a todos que compareçam as oitivas e não percam a oportunidade de contribuir para o crescimento da cultura de São Roque, valorizando este momento importante para a cidade”, comentou a diretora da Divisão de Cultura, Maria Sílvia BemBom.

O encontro será realizado em algumas escolas do município e também na Brasital, sendo aberto a todos que desejam participar. Confira o cronograma completo.

05/06 - Paisagem Colonial (Escola Tetsuo Chinone)
06/06 - Saboó (Escola Leônidas Antônio de Moraes)
07/06 - São João Novo (Escola Sônia Maria Abreu Guilardi)
13/06 – Brasital (Sala Multiuso)