access
Página de Acessibilidade
22

O projeto "KombiNação Cultural" - Contemplado no Edital 001/2022 do Fundo Municipal de Cultura de São Roque.

Quarta, 22/03/2023
O projeto KombiNação Cultural terá início no dia 22

Contemplado no Edital 001/2022 do Fundo Municipal de Cultura de São Roque, o projeto apresenta o produto cultural itinerante “KombiNação Cultural” que concerne à circulação da Kombi Rosa Manjericão em quatro localidades do município de São Roque.
Serão realizadas quatro ações culturais (3 saraus e 1 apresentação musical), em espaços públicos e de acesso gratuito. A mediação será feita pelos produtores, artistas e idealizadores do projeto Isa Pezzotta e Edson D’aísa.
Cada sarau terá um artista convidado(a) nos seguintes segmentos: artes do corpo - Felipe Alduina, na Escola Municipal Leônidas A. de Moraes no bairro do Saboó dia 22/03, composição musical e poesia – João Bid, no CEC Brasital, no dia 29/03, música - Selma Fernands, no Bairro do Carmo dia 05/04. O público presente será convidado a participar e se tornar protagonista da ação, a fim de promover o intercâmbio cultural. Sendo assim, a Kombi Rosa Manjericão abre suas portas para as interpretações artísticas livres e privilegia a produção autoral.
Finalizando o projeto no dia 16/04 na Estação Ferroviária de São Roque, a quarta ação terá a apresentação musical do cantautor sanroquense Edson D’aísa, com repertório das canções de seus três últimos álbuns sobre temas como identidade e respeito às raízes culturais.
O Projeto KombiNação Cultural terá início no próximo dia 22 de março às 10hs na EMEF Leônidas Antônio de Moraes no bairro do Saboó com a participação da equipe e alunos dessa unidade escolar.
Traga sua poesia, canção, dança, performance, sua arte enfim. Venha participar!

Lei Municipal nº 4.084 de 14 de outubro de 2013, que dispõe sobre a Lei de Incentivo à Cultura e a Criação do Fundo de Cultura Municipal – Projeto aprovado no Edital 001/2022.

Serviço:
Projeto KombiNação Cultural
Local: EMEF Leônidas Antônio de Moraes – Travessa das Macieiras - Estrada do Saboó - São Roque SP
Horários: 10hs
Produção: D’aísa Produções Culturais