Ir para o conteúdo
acessibilidade


access
Página de Acessibilidade
ABR
18

PÁSCOA ALEGRE ATRAIU E ENCANTOU MILHARES DE PESSOAS

Segunda, 18/04/2022
Cobertura de Eventos

O evento da Páscoa Alegre que foi realizado na última semana, de 9 a 17 de abril, na Brasital, divertiu muitas famílias que vieram prestigiar as decorações, atrações e brincadeiras oferecidas.

O projeto idealizado pela Tanzi Produções, contou com a Toca do Coelho e, patrocinado pela Prefeitura de São Roque em parceria com a Divisão de Cultura, a Páscoa Alegre incluiu decorações pascais como ovos coloridos e coelhos de pelúcia, foi possível registrar os momentos em família nos cenários “instagramáveis” montados pela produção do evento, e tirar fotos ao lado do coelhinho. As brincadeiras propostas envolviam desde procura pelo coelho à uma oficina de pintura de ovos.

No sábado (16) pela manhã, aconteceu a Gincana de Caça aos Ovos de Páscoa e as crianças puderam se divertir e levar um ovo de chocolate para a casa.

Milhares de pessoas visitaram o evento e pôde ser visto muitos momentos incríveis registrados nas redes sociais. Essa e todas as outras ações foram preparadas com muito carinho e dedicação para levar uma Páscoa Alegre para todos!