Ir para o conteúdo
acessibilidade


access
Página de Acessibilidade
MAI
24
Oficina MIS: Introdução à Linguagem do Roteiro com Daniela Smith
Início:Segunda, 24/05/2021 Encerramento:Sexta, 28/05/2021

Oficina Introdução à Linguagem do Roteiro, com Daniela Smith AO VIVO

Ingresso: 20 vagas por cidade do Pontos MIS – inscrições com o gestor local.

Duração: 2h

Classificação: Livre
Público Alvo: Pessoas acima de 14 anos com aptidão e interesse pela criação de roteiro audiovisual.
Horário: Segunda a Sexta - 19h às 21h

 

Inscrições: feitas pelo Sympla; links ao final da página

Para se inscrever, preencha o formulário ao fim da página.

O participante deverá escolher na inscrição o dia em que irá assistir a Oficina, sendo apenas 4 participantes de São Roque por dia (20 ao todo).
 
O aluno, ao participar, autoriza o uso de sua imagem pelo Museu da Imagem e do Som (MIS) e concorda com o não compartilhamento do conteúdo junto com o link da aula.  
O não aceite dessas condições impedirá o aluno de participar da atividade.  

 

 

Sobre a oficina:
A Oficina oferece noções técnicas sobre o processo de criação do roteiro cinematográfico, desde o surgimento da ideia até a formatação do roteiro final, fazendo o participante compreender as etapas que envolvem a escritura de um roteiro audiovisual.

 

Objetivo:
A Oficina tem como objetivo promover o exercício da imaginação, oferecendo ao grupo ferramentas teóricas e técnicas que impulsionem e alicercem a criação e a produção de roteiros audiovisuais.

 

Sobre a professora:
Daniela Smith Mestra em Comunicação e Semiótica pela PUC/SP (Pontifícia Universidade Católica de S. Paulo), orientada por Cecilia Almeida Salles, bolsista da CAPES. Investiga os processos e procedimentos criativos e comunicacionais relacionados à criação da dramaturgia cinematográfica e teatral.  Graduada em Letras (Francês/Português) pela USP. Possui experiência profissional como atriz, dramaturga, roteirista, diretora e educadora nas áreas de Cinema e Teatro, assim como em Criação de Textos.

 

Inscrições: