10º CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE CULTURA

10º CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE CULTURA
Dias 23 e 24 de outubro
Local – CECT Brasital – Salão dos Italianos
A Divisão Municipal de Cultura da Prefeitura da Estância Turística de São Roque convida todo o setor cultural da cidade a participar da 10º Conferência Municipal de Cultura, que ocorrerá de forma presencial, nos dias 23 e 24 de outubro, das 18h às 22h horas, no salão dos Italianos, no CECT Brasital.
O objetivo da Conferência Municipal de Cultura é garantir a ampla participação popular na construção das Políticas Públicas Culturais do município de São Roque. Poderão participar dos debates propostos, artistas, produtores e demais profissionais do setor cultural, residentes e atuantes em São Roque. A mesa será conduzida pelo Chefe da Divisão de Cultura, bem como um representante da executiva do Fórum Municipal e dois representantes do Conselho Municipal de Cultura.
As inscrições dos participantes serão realizadas no primeiro dia, antes da abertura oficial, importante frisar que só poderão participar da Plenária Final, no dia 24 de outubro, aqueles que tiverem realizado a inscrição no primeiro dia, ou seja não serão realizadas inscrições no segundo dia.
Para mais informações, entrar em contato com a Divisão Municipal de Cultura.