Inscrições para o Conselho Municipal de Cultura vão até esta sexta

Quinta, 08/09/2022
As inscrições para Eleição dos cargos remanescentes do Conselho Municipal de Cultura seguem até esta sexta-feira, dia 9 de setembro. O processo eleitoral é organizado pelo Fórum Municipal de Cultura, em conjunto com a Divisão de Cultura da Prefeitura de São Roque, sendo que os interessados em participar do Conselho devem ser interessados na campo cultural da cidade, mesmo que não atuem diretamente na área.

A ficha de inscrição pode ser conferida abaixo (arquivos vinculados - Decreto 9931). Os candidatos devem preencher as fichas e enviar até esta sexta através do e-mail cultura@saoroque.sp.gov.br.

Dia 13 de setembro acontecerá a divulgação dos inscritos e no dia 14 a eleição será realizada dentro da reunião do Fórum de Cultura.